quinta-feira, 11 de junho de 2009

Shockwaves- Espuma Alisante




Pois é... como possuidora de cabelo rebelde que sou, estou constantemente a experimentar tudo o que aparece no mercado com intuito de o conseguir domar.

Costumo alternar entre a espuma para caracóis da Fructis e a espuma anti-frizz da Shockwaves, dependendo se pretendo um look encaracolado ou não.

Ontem experimentei a espuma alisante da Shockwaves que prometia um cabelo liso (como o da "Madalena"- lol) sem necessidade de recorrer aos famosos ferros alisantes. Na embalagem è recomendado o uso de secador e escova redonda larga, mas como não me dá jeito nenhum tentar esticar o cabelo sozinha e geralmente não tenho tempo para isso, resolvi testar a eficácia do produto deixando o cabelo secar ao ar.

Resultado: Não fiquei com o cabelo liso como o da "Madalena", mas fiquei muito satisfeita com o resultado. Enquanto o cabelo não seca fica aquele aspecto típico de espuma, com o cabelo rígido e aspecto molhado.... Depois de secar o cabelo ficou completamente controlado, mais liso e menos volumoso do que quando uso o ferro de alisar ou a espuma anti-frizz da mesma marca. Fiquei fã. Produto Aprovado!

1 comentário: